terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bridge to Terabithia ( Ponte para Terabítia )



  Sempre que vejo esse filme me emociono do inicio ao fim, não importa quantas vezes eu veja, ele sempre consegue me fazer ficar chorando rios, um filme que eu recomendaria a qualquer um, um filme que eu acho que todo mundo deveria ver um dia. Ponte para Terabítia é um filme que relata a historia de 2 amigos, Jess e Leslie, onde Jess é um garoto muito solitário que ao conhecer Leslie, consegue finalmente sair dessa solidão e ver as coisas de uma forma diferente. É um filme maravilhoso, muito gostoso de ver, apresenta uma historia real com pequenos toques mágicos. Não é um filme de fantasia, apesar dos toques mágicos, acredite, é um drama muito comovente que irá te surpreender com o desenrolar da historia.
  
  A historia foi escrita por Katherine Peterson em 1976, para ajudar o seu filho mais novo, David Peterson, a enfrentar uma perda. E com um historia maravilhosa dessas é claro que ela conseguiu. Agora que a historia tem um filme maravilhoso, Katherine está não só ajudando o filho mas varias pessoas, que se emocionam ao ver o filme. 

  Os atores fizeram um papel magnifico, tenho uma paixão por Josh Hutcherson(Jess) desde expresso polar e AnnaShopia Robb(Leslie) faz um papel que da uma enorme vontade de entrar dentro do filme abraçar ela bem forte e não soltar mais. Os atores demostraram tanta sincronia, tanta química, que parecia que a amizade era muito alem de um filme. Uma atriz que me deixou bastante surpresa com tanto carisma em tão pouca idade, foi Bailee Madison que interpretou a irmãzinha de Jess, que garotinha maravilhosa. E não podia deixar de falar de uma pessoa que sempre me cativa em qualquer filme/serie, Zooey Deschanel, que interpretou a professora de Jess e como sempre carismática, linda e com uma voz maravilhosa. 

 Se você não viu esse filme ainda, vai ver agora, sentir o conforto gostoso que ele passa e chorar bastante, e se ja viu passe pros amiguinhos e me abraça bem forte virtualmente


" Quem diria que aquela seria a ultima vez? "










Nenhum comentário:

Postar um comentário